A Transmaria é uma das empresas associadas à CIC (Câmara de Indústria e Comércio) de Garibaldi-RS, que oferece aos associados, funcionários e familiares uma série de serviços e convênios em diversas áreas. Confira alguns desses benefícios:

Educação: descontos em faculdades, cursos técnicos, de idiomas e informáticam em instituições de ensino conveniadas à CIC para todos os colaboradores das empresas associadas.

Saúde: os colaboradores da Transmaria, através da CIC, têm direito a descontos especiais em laboratórios, hospital, clínicas e especialistas, como nutricionistas, dentistas, fisioterapeutas, psicólogos e outros profissionais da área da saúde.

Atividade física: convênios com academias, natação e hidroginástica.

Clube Integração: nossos colaboradores têm descontos na compra de título do clube Integração, podendo usufruir de toda a sua estrutura com valores reduzidos. O clube oferece quiosques com churrasqueiras, piscinas, áreas de camping e quadras esportivas para usufruir de momentos de lazer com a família.

Foto: Facebook Clube Integração
Foto: Facebook Clube Integração
Foto: Facebook Clube Integração

Outros serviços: descontos em óticas, lojas e postos de combustíveis da cidade.

Além desses convênios, a Transmaria oferece aos colaboradores salário compatível com a função, alimentação e ajuda de combustível.

Venha trabalhar conosco! Cadastre seu currículo aqui ou envie através do e-mail rh@transmaria.com.br.

Fonte: http://www.cicgaribaldi.com.br/beneficios/

Imagem CIC: Acervo Google